Make your own free website on Tripod.com

Filosofia  Fing Shui

Hoje a ciência prova que tudo que ocupa lugar no espaço, gera um campo vibracional de energia. Os Chineses a mais de 4000 anos atrás, já tinham plena consciência desta realidade.

Fing Shui, traduzido para o ocidente, quer dizer movimento das energias  do vento e da  água.

 O ar  (oxigênio) é o principal  elemento da vida  nesta atmosfera, conhecido no oriente com o nome de Plana a energia vital do ser.

O ar que respiramos é necessário ter um percentual de umidade, devido o uso de ar condicionado, ou mesmo as condições climáticas variáveis, sentimos a falta desta umidade principalmente nos dias quentes, tem como resultado  um resecamento nas vias nasais dificultando a respiração .

             A água tem elemento importante de transformação. Energicamente  a água  em movimento tem um poder  fantástico de mudar o campo vibracional  do ambiente; até podemos citar alguns  exemplos:

Quando nos aproximamos de um Rio, Mar ou uma Cachoeira, sentimos neste momento uma paz interior muito grande, a mente esvazia o corpo relaxa e a sintonia energética  é perfeita .

O som gerado pelo movimento da água cria um campo energético  com efeito relaxante que atua no consciente e subconsciente das pessoas( os terapeutas utilizam este método para tratamento em paciente com stress)( hidroterapia para relaxamento muscular), quando está chovendo dormimos com mais tranqüilidade não é mesmo? 

  Podemos ter a certeza que a água integra, transcende e faz milagres! 

Fing Shui  filosofia milenar que nos ensina como podemos interpenetrar nestes campos energéticos. Tudo em nossa casa está  gerando um nível de freqüência de energia, como vivemos neste local, estas freqüências estão a todo momento interagindo o nosso ser, que é um corpo bioenergético, por esta razão é muito importante que estas energias estejam em perfeita harmonia.

Hoje com o avanço da tecnologia global  em telecomunicações , todas as  informações chegam atingindo uma grande massa de pessoas com mais intensidade sobre o conhecimento real de tudo.

Principalmente na  arquitetura moderna em todo mundo, os arquitetos  já estão se especializando em construir casas e edifícios  empregando o conhecimento oriental do fing shui.  

Quando utilizamos como parâmetro fundamental o fing shui, podemos sentir a real diferença em relação as outras construções. Você com certeza já  observou casos assim: Às vezes visitamos a casa de alguém, e ao entrarmos em determinado ambiente, sentimos um mal estar, e não sabemos por que isto acontece. Os chineses acreditam que isto é um reflexo da energia que está em desequilíbrio, onde com alguns conhecimentos da filosofia oriental ( fing Shui  podemos energeticamente harmonizar todo ambiente que vivemos ou trabalhamos.

  fing Shui não é mais uma  religião e sim uma filosofia de vida, utilizada a milênio na prática do dia a dia, em fim é a real expansão da consciência na integração com o todo, o Universo.       Vitor José :.  

         

                          Fing shui e as cores

                           Na essência ,cor é Luz e energia .

                    Na sua essência, você também é luz. luz.

Em um nível metafísico pode-se pensar sobre luzes e cores, como uma ferramenta mágica, que continuamente o faz lembrar que você é um com a luz e cores à sua volta.

Cor é ambos, física e não física, interna e externa.

As suas vibrações visíveis e invisíveis, podem afetar o seu ânimo, seus pensamentos,sua saúde, seu espírito.

A realidade deste mundo colorido no qual vivemos, comunica, nos seus tons psicodélicos, suas emoções, imagens, mensagens e vibrações em todas as áreas e dimensões da vida Humana,

 Somos seres  de corpos  bioenergético a ciência comprova  esta realidade.

 Grutas Especiais fone (0xx11) 9766 6939

 

Projetor profissional para Cromo Terapia

     

    

 4 pagamentos   s/ juros  de R$ 80,00  Grutas Especiais tel (0xx11) 9766-6939      

 

  Pontos de meridianos  ligado a cada molécula do corpo  humano.

Obs. Clique sobre  a foto tem link  para  aumentar o tamanho