Make your own free website on Tripod.com

        Momento de Reflexão - autor desconhecido

        “Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos : a  alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros .

        Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela seria inundada.   Apavorado o amor cuidou para  que todos os sentimentos se salvassem; então falou: fujam todos, a ilha vai ser inundada! Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor  não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.

      Quando já estava quase se  afogando, correu para pedir ajuda. Estava passando a riqueza e ele disse: Riqueza , leve-me contigo, ela  respondeu: não posso, meu barco está cheio de ouro e você não vai caber. Passou a vaidade, então ele pediu : Oh!  Vaidade, leve-me com você ...Ela respondeu: não posso, vai sujar meu barco! Logo atrás vinha a tristeza; tristeza posso ir com você? Ah! Amor, estou tão triste que  prefiro ir sozinha.

        Passou a alegria que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que iria ficar só, o amor começou a chorar! Então passou um barquinho, onde  estava um velhinho e ele então falou: sobe amor, que  eu te levo. O amor     ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando no morro alto, onde estavam os sentimentos, ele perguntou a sabedoria, quem era o velhinho, que me trouxe aqui? Ela respondeu: O tempo. O tempo?, mas porque só o tempo me trouxe até aqui ? Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor!

Bom dia, boa tarde, boa noite - Grande Arquiteto do Universo

Quando você levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu “Bom Dia “, mas você esqueceu...Bem, você parece ter tanta pressa que Eu perdoei.

O Sol apareceu, as florestas oferecem o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo para você.

Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas ...  Você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais, terias ajudado se você tivesse me dado uma chance ... Eu sei, você corre tanto ... Eu perdoei.

Você leu bastante e ouvi muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler sobre mim e de me ouvir, Eu quis lhe aconselhar, mas você nem, pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.

O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida . A chuva que caiu à tarde foram  minhas lágrimas por sua gratidão, mas foram também minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.

Findou o seu dia. Você voltou para  casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembra-lhe o meu amor por você.

Certamente, agora você vai dizer “Obrigado “e “Boa Noite “. Esqueceu de Novo? Já dormiu !

Que pena !

    Boa noite, durma bem. Eu fico velando por você .

Grutas Especiais tel (0xx11)9766-6939